parler femme de cara nova

14 Jul

é. coloquei outro tema aqui… tava agoniada com o fato do tema velho não ter menus laterais… agora além de tudo está super rosa, menos morto, menos sóbrio, mais mulherzinha, né?
tá o cabeçalho não ficou bom… mas vamo que vamo.
por falar em cabeçalho, essa imagem fodona que aparece no cabeçalho é um cartaz feito pela kollontai-mágica-diniz para o retome as noites que aconteceu aqui em brasília dia 25 de novebro de 2006. um desenho xerocado com a frase “não responderemos à violência com silêncio” silkada em vermelho por cima. além disso, antes de colarmos os cartazes cada uma resolveu ‘personalizar’ com uma guache bem aguadinha cada cartaz. esse ai tá colado em uma das passarelas subterrâneas do eixão norte. lugar bem sinistro de atravessar depois que o sol vai embora.

aproveito pra fazer um post de links:

– a coluna da tate na parada lésbica tá atualizada e falando sobre ressignificar a palavra sapatão (antecipando o mês da visibilidade lésbica)!
– o blog na lâmina da faca também tá atualizado com uma entrevista marota com as jezebels, banda muito fera da dani de aracaju!
– essa pode ser velha, mas o aaarg.org tá de novo endereço!
– no blog adventures in feministory da bitch magazine tem um post bacana sobre a copa do mundo do ano que vem. é. você não leu errado. a copa do mundo de 2011 mesmo! a copa do mundo de futebol feminino que acontecerá na alemanha. é… será que o brazil-zil-zil vai sair do vice-campeonato?

Uma resposta to “parler femme de cara nova”

  1. Andre Julho 15, 2010 às 9:00 pm #

    Bem Melhor!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: